SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PREFEITO DO INTERIOR DO RN É PRESO POR DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL


O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo, do município de Serra do Mel, se apresentou no comando do 2º Batalhão de Polícia Militar em Mossoró no início da tarde desta segunda-feira (15), após ser considerado foragido da justiça. A informação é do blog o Câmera.

Segundo o blog, o prefeito afirmou que não estava foragido, soube da noticia através da imprensa, e que não foi procurado por ninguém. Josivan Bibiano afirmou também que quinta-feira dormiu em sua residência, em Serra do Mel.

Bibiano teve sua prisão preventiva decretada na ultima quinta (11), sob alegação que teria descumprido a medida acautelatória de ter que informar a justiça quando fosse viajar além dos limites da Comarca Mossoró, da qual o Município de Serra do Mel se constitui Termo Judiciário.

Bibiano se diz surpreso com o fato, já que tem cumprido todas as orientações recebidas. Ele disse que foi a Brasília-DF, apresentar alguns projetos da prefeitura e retornou no mesmo dia e não foi informado que teria de aguardar a liberação, pra viajar.

Segundo o Tc Alvibá, Bibiano ficará custodiado no 2º Batalhão de Policia em Mossoró, aguardando decisão da justiça. Visitas estarão proibidas. Acesso só de familiares ou pessoas autorizadas pela família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente