SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MENSAGEM DE KÁTIA DE DE DEDA


Depois de uma campanha eleitoral na qual cumpri com meu papel de MULHER pública e cidadã, gostaria de agradecer o carinho do povo Angicano, em especial aos 336 amigos, amigas, irmãs e irmãos, os votos válidos depositados nas urnas; um contingente eleitoral expressivo e respeitável. São eleitores e eleitoras que acreditaram nas nossas propostas e ideais.

A cada um de vocês que nos receberam em suas casas com atenção e respeito. Cumprimento a todos vocês que foram heróis e souberam se portar com dignidade ao longo de toda a campanha eleitoral. Muito Obrigada!  Não me considero derrotada, me considero uma Vitoriosa,  pedi uma guerra, mas não perdi a BATALHA, saio dessa eleição de cabeça erguida e com a consciência tranquila de que  fiz a minha parte de melhor forma possível e com honestidade que é o mais importante,  estou organizando minhas ideias e entrarei em campo dentro em breve.

Visitarei meus amigos e amigas pra agradecê-los pessoalmente pelo empenho e o voto a mim confiado.
Com humildade, respeito e espírito público cumprimento o Prefeito e aos Vereadores eleitos, parabenizando-os pela vitória, desejando a todos boa sorte e que conduza bem os destinos de Angicos nos próximos 4 anos, que desenvolvam ações para bem atender aos anseios deste povo que merece o melhor de todos nós, mulheres e homens públicos.

Fiquem certos, povo de Angicos, que jamais cruzarei os braços e, vou permanecer firme ao lado de vocês em Angicos, tanto nos momentos difíceis, como nos dias de glória.

Muito obrigada e 336 abraços fortes, carinhosos e sinceros.

Kátia Silene


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente