SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

VEREADORES QUESTIONAM TROCA DE RELATOR EM CONTAS REPROVADAS DE RONALDO

NATALY FELIPE E NIVALDO GOMES JÁ EXTERNARAM VOTO PELA DESPROVAÇÃO
 Durante a última sessão plenária da Câmara de Vereadores de Angicos, a vereadora Nataly Felipe pediu explicações adicionais ao Presidente sobre o dia exato da chegada das contas do ex-prefeito Ronaldo Teixeira que não havia sido dito antes e foi confirmado por Junior de Chicola: chegou à segunda feira, 18 de novembro, antes da penúltima sessão, que aconteceu no dia 18, a noite.

O parecer da vereadora Nataly foi considerado nulo, e de acordo com  a Mesa Diretora, ela teria que ser substituída.  Acontece que o processo é o mesmo e nada foi acrescido, dizem vereadores da Casa, consultando a Lei Municipal, o processo segue ou deveria seguir o mesmo trâmite legal.
Em decorrência disso, surgem indagações.

Ficam algumas dúvidas no ar:

Primeiro, porque não foi lido em plenário na sessão anterior para se agilizar o andamento do processo?

Porque o Presidente deixou em casa documentos tão importantes e só os levou para a câmara no dia 28, um dia anterior  à última sessão?


Porque está sendo trocado o relator do processo, se o texto não foi modificado pelo TCE e o Regimento Interno da câmara é claro, quando diz que a Casa Legislativa tem 60 dias para votar o processo ou acatar a posição do TCE?.

Com a resposta, a Câmara e os vereadores.

5 comentários:

  1. Acredito q voto nivaldo seja d aacordo com tribunal e nao seguindo nenhuma ideia d outros companheiros agora, pq o amigo do blog nao esclarece atua atuacao do clovis pq hj ninguem sabe de qual alianca ele segue pois nivaldo gomes segue prefeito e cloves segue quem clemencou ou deusdete gomes !!! cade blog com tranparecia e liberdade d comentarios carlos costa

    ResponderExcluir
  2. Rafael Gomes, deixe de falar arizia quem danado segue esse prefeito junior de chimbinha homi de deus, nivaldo gomes, tem é que seguir o irmão dr deusdete gomes um homem amigo e de carater,

    ResponderExcluir
  3. tem muito nego aperiado com clovis né ? 2014 é dr deusdete gomes e clovis tiburcio, aceita que doi menos rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui arrocha crovimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  5. eita porra, pense numa aliança que vai mover montanhas, nesses eu voto ate na lua, nunca votei em nenhum dos dois mais o conjunto da obra me chamou atenção

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente