SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

PEDRO AVELINO: MARCELO QUEIROZ É HOMENAGEADO COM TÍTULO DE CIDADÃO POR SERVIÇOS PRESTADOS


A cidade de Pedro Avelino comemorou mais um aniversário de emancipação política, e na oportunidade homenageou políticos, personalidades importantes e pessoas que têm contribuído durante os últimos anos, para o progresso do município.
Na noite desta segunda feira, 23,a Câmara de Vereadores concedeu 36 títulos de cidadãos honorários a homens e mulheres de destaque ali, que não são filhos legítimos do município.

Entre os homenageados com o título de cidadão Pedro Avelinense estava o presidente da Fecomércio/RN , Marcelo Fernandes de Queiroz, que recebeu título concedido pelo vereador Bruno Teodoro Ferreira, fez um grande discurso, enaltecendo a importância de Pedro Avelino e a sua preocupação com o desenvolvimento da cidade e do seu povo.
Ele anunciou a ida da unidade móvel do Senac já em janeiro de 2014, para treinamento e capacitação de jovens, homens e mulheres, efetivando um melhor aproveitamento destes no mercado de trabalho.

O presidente da Fecomércio/RN foi recebido pelos vereadores, prefeito Sergio Cadó e lideranças.
Marcelo Queiroz também recebeu título semelhante em Santana do Matos, no fim de semana, por levar ao município a iniciativa pioneira do Sesc Saúde da Mulher, e por outros serviços de relevância, prestados a população daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente