SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

MESA REDONDA: TIAGO BRAGA COBRA CRIAÇÃO DO CONSEP E IMPLANTAÇÃO DE CÂMERAS NO CENTRO DA CIDADE

Durante a Mesa Redonda que discutiu os principais canais do desenvolvimento do município de Angicos, o vereador Tiago Braga foi sorteado com o tema ‘Segurança Pública’ e começou seu pronunciamento falando sobre a criação do Consep – Conselho de Segurança Pública do município, para se buscar soluções para os problemas com criminalidade, roubos e arrombamentos dentro do perímetro local.

Tiago também tem lutado incessantemente na busca para tentar viabilizar a vinda para o município do PROERD – programa de combate as drogas da PM. Ele propõe que se instale câmeras de segurança no espaço do comércio local, coisa que vem sendo proposta por Cloves há mais de um ano.

Os 4 vereadores, Tiago Braga, Cloves Tibúrcio, Nataly Felipe e Grimaldi Cosme debateram sobre as questões relativas e muito foi esclarecido no tocante a esse tema.

Acompanhe o ÁUDIO completo do assunto, CLIQUE ABAIXO.

NOTA: se o áudio estiver travando, o problema está na velocidade da sua internet, mas o leitor clica em SHARE, e baixa para o note ou PC.

Um comentário:

  1. Mais importante que câmeras no centro da cidade, é semafaros, pois o povo precisa saber por onde andar, até a policia faz contra mão , a transito não existe. DETRAN kd vc, vamos veradores já é hora de vcs atuarem de verdade...

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente