SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MÃE E FILHO FORAM DETIDOS ACUSADOS DE DESVIO DE MERCADORIA NO ATACADÃO



Mãe e filho foram detidos acusados de desvio de mercadoria no Atacadão de Mossoró no Rio Grande do Norte. A prisão em flagrante foi realizada na manhã de sexta-feira 20 de Dezembro de 2013, quando Raimunda da Silva Lopes
de 47 anos de idade, tentava sair das dependências do estabelecimento conduzido várias caixas com carne e desfiado de frango, dizendo que estava levando Batatinhas.

O negócio funcionava da seguinte maneira:

Raimunda tem um filho “José Eduardo Lopes Rodrigues” de 22 anos de idade, que trabalha no setor de frios do Atacadão. Ele está sendo acusado de colocar Carnes e desfiado de frango e lacrar as embalagens que passariam pelos caixas do comercio como sendo batatinhas para fritar.

Na manhã de hoje quando Raimunda tentava passar pelo caixa, uma funcionaria desconfiou do peso e resolveu abrir as caixas contendo a mercadoria. Raimunda chegou a fazer um pequeno teatro no meio do supermercado, dizendo que estava comprando batatinhas e se nas caixas havia carnes a culpa seria do Atacadão.

Enquanto Raimunda questionava sua conduta, os policiais da viatura 237 comandada pelo Cb Geraldo e o Sd M. Oliveira chegaram ao local e deram voz de prisão a mulher e ao filho e os conduziram para a Delegacia de Furtos e Roubos.

Representantes do comercio desconfiam que Eduardo preparava as caixas e sua mãe fazia o transporte. Segundo informações dos policiais toda ação foi gravada pelo sistema de câmeras de segurança do estabelecimento. Ainda segundo os policiais imagens de Eduardo saindo com as caixas de dentro do deposito estão nos arquivos do Atacadão e serão utilizadas como prova contra mãe e filho no procedimento de flagrante.
Segundo o Bacharel Luiz Fernando, Mãe e filho serão responsabilizados por tentativa
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente