SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 21 de dezembro de 2013

ANGICOS: CONTAS DE RONALDO MAIS UMA VEZ NÃO FORAM VOTADAS

A última sessão plenária da câmara de vereadores de Angicos desagradou vários populares que foram assistir aos trabalhos legislativos, esperando que temas importantes que vêm sendo rolados ali,  como as contas reprovadas do ex-prefeito de Angicos, Ronaldo Texeira, fossem finalmente votadas pelos vereadores.

As contas, que chegaram em abril, já vêm sendo esperadas em plenário pela maioria dos vereadores da Casa, mas até está sexta, 20, elas não foram colocadas para votação.
Em vez disso, foi lido pelo vereador relator  Jalmir Dantas da comissão de Finanças e Orçamento, um relatório extenso, enfadonho e cheio de pontos que conflitaram com o parecer técnico do TCE.
Isso chegou a ser motivo de ironia do vereador Tiago Braga, que em discurso chegou a dizer que se fosse levar em conta tal documento, o culpado não era o ex-prefeito Ronaldo, mas sim o Tribunal de Contas do Estado.

Já o vereador Nivaldo Gomes, membro da mesma comissão, fez questão de apresentar voto em separado, expondo sua posição, e dizendo que vota contra o ex-prefeito Ronaldo porque encontrou inúmeros indícios de irregularidades nas contas.
O processo seguiu para a comissão de Constituição e Redação, que tem agora o vereador Grimaldi Cosme como relator.

A maioria dos vereadores espera uma sessão extraordinária, a ser convocada pela presidência da Casa, coisa já acertada entre os vereadores e o Presidente da câmara Junior de Chicola, para sexta feira, 27, da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente