SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

JUSTIÇA DETERMINA QUE ADVOGADA QUE MATOU O MARIDO FIQUE INTERNADA POR 72 HORAS

Por determinação da juíza Ana Orgette de Sousa Fernandes Vieira, a advogada Cleidimar de Oliveira Dantas vai ficar 72 horas internada num hospital e em seguida ficará custodiada no comando geral da Policia Militar, em Natal.

Cleidimar de Oliveira matou o marido, Lafayette Dantas Junior, de 44 anos, com seis tiros na manhã desta quarta-feira, no escritório que trabalhavam no Centro de Pau dos Ferros. Foi presa em flagrante, no local, com a arma do crime pela Policia Militar e conduzida a Delegacia.

Entretanto, conforme o delegado regional Inácio Rodrigues de Lima Neto, Cleidimar Oliveira não reunia condições de prestar depoimento sobre o caso e deixou para interroga-la nesta quinta-feira, 19, o que não será possível em função da determinação da justiça.

O interrogatório de Cleidimar Oliveira fica para após o período de
internação. Entre outras coisas, a suspeita de matar o advogado Lafayette Dantas vai explicar a razão para seu ato extremo e o que pretendia com R$ 53 mil dentro de seu veículo.

Com os indícios e testemunhos tomados até agora, o delegado Inácio Rodrigues acredita em crime passional possivelmente premeditado. Para Inácio Rodrigues, tudo será esclarecido a partir do depoimento de Cleidimar e as pessoas mais próximas, inclusive filhos.

O corpo de Lafaytte Diógenes, após examinado na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoro, foi liberado para velório e sepultamento na cidade de Sousa, no Estado da Paraíba, o que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 18.

De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente