SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 21 de dezembro de 2013

ANGICOS: RONALDO FAZ VERDADEIRA PEREGRINAÇÃO PARA TENTAR ESCAPAR DE CONDENAÇÃO DO TCE

O ex-prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira e seu fiel escudeiro, Jalmir Dantas, vêm peregrinando de Natal para Angicos e de Angicos para Natal, na tentativa de convencer vereadores e líderes políticos de reverter a situação delicada em que se encontra, com relação a reprovação de contas da sua gestão.
Se pelo menos 4 dos nove vereadores da cidade votarem a favor do parecer do Tribunal de Contas do Estado, Ronaldo Teixeira ficará inelegível por 8 anos e não poderá contratar com estado ou municípios.
Até agora, as contas relativas os anos de 2008 e de 2011 do ex-gestor, já chegaram reprovadas a câmara de Angicos.
Ali, a maioria dos vereadores já teve acesso aos detalhes das contas e dizem que o TCE – Tribunal de Contas do Estado, está correto, pois existem, dizem os parlamentares, muitas irregularidades.
Sem muito sucesso em convencer alguns vereadores, apesar de já ter visitado vários e até feito apelos, Ronaldo finalmente se direcionou, aconselhado por alguns assessores, para a capital do estado, na tentativa de convencer os líderes políticos que ali residem.
De acordo com informações do blog, as tentativas foram infrutíferas, pois estes, disseram que cada vereador deve votar de acordo com o certo.

E assim, o martírio do ex-prefeito vai se prolongando, mas deve estar chegando finalmente o momento da votação. 

2 comentários:

  1. vamos ter festa em angicos dia 27, mais um corrupto vai ser condenado, viva angicos e viva ao Brasil.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente