SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ANGICOS: PROJETO REJEITADO PELA CÂMARA NÃO TINHA TRANSPARÊNCIA


SEIS Vereadores do município de Angicos votaram contra um dos projetos do prefeito Junior Batista, que no apagar das luzes queria aprovar uma Lei municipal dando liberdade para a prefeitura doar uma série de produtos ao povo, sem discriminação de valores, quantidade, preços e outros detalhes.
O projeto de lei Nº 068/2013 que “dispõe sobre a regulamentação dos Benefícios eventuais no âmbito da política pública de assistência social do Município de Angicos” foi barrado por 6 dos nove vereadores do município, na última sexta feira, 27.

A relatora do projeto, Vereadora Nataly Felipe [PTB] emitiu seu parecer desaprovando, pois segundo ela, foi pedido, em tempo hábil, ao prefeito Junior, uma planilha de valores, e o executivo simplesmente a ignorou e não enviou nenhuma informação.
BLOG ENTREVISTA NATALY
Isso fez com que ela imediatamente passasse a defender uma administração transparente, mais uma vez, direto do plenário da câmara.
De acordo com ela, o projeto foi recusado da forma que veio porque não havia transparência, e não adianta aprovar uma Lei que pode vir a prejudicar o município, o povo e os vereadores.
A vereadora disse que não é contra o projeto, desde que este venha corrigido, com uma planilha de valores e que estabeleça pontos que não sejam nocivos ao erário público.

O vereador Tiago Braga [PMDB] apontou outros pontos obscuros da peça, como exemplo, citou que 2014 é ano eleitoral, mas o projeto não impõe nenhum limite no prazo hábil legal para doações municipais.

Já Cloves Tibúrcio [PMDB] disse que o prefeito local está querendo mesmo é que os vereadores deem carta branca para que ele possa praticar assistencialismo em pleno ano eleitoral.

3 comentários:

  1. ESSA VEREADORA TÁ MUITO REALMENTE UM BOM TRABALHO. IGUALMENTE ELA FEZ COM OS REMEDIOS DOS HOSPITAL. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. minha veriadora é barra

    ResponderExcluir
  3. severino dos Ramos Belísio31 de dezembro de 2013 às 01:22

    Parabéns, quem é louco para assinar um cheque em branco....pensa que o povo é idiota...

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente