SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Atrativos da cidade serão divulgados no lançamento do novo voo da Gol Natal/ Argentina

O Secretário Municipal de Turismo, Fred Queiroz, representando o Prefeito Carlos Eduardo, e o diretor de promoções turísticas da Setur, Iury Vandré, participam nessa quinta-feira (25) do lançamento oficial do voo direto entre Buenos Aires e Natal. As formalidades incluirão a imprensa argentina e brasileira, profissionais do turismo, autoridades e empresários do setor. Será oferecido também um almoço no Hotel Pestana para 120 agentes de viagens e jornalistas Argentinos, numa parceria da Prefeitura do Natal com o Governo do Estado, ABIH e Natal Convention & Visitors Bureau.

O voo inaugural acontece dia 4 de Julho partindo de Natal e no dia 11, o sábado seguinte, o voo inverso decolando de Buenos Aires. 
“O voo regular Natal-Buenos Aires nos traz uma grande alegria e também uma grande responsabilidade, pois precisamos mantê-lo, por meio da promoção e divulgação constante” disse Fred Queiroz. Ele destacou também que o turismo é uma pauta econômica muito forte e hoje é principal meio de movimentar a economia da nossa cidade, por trazer resultados imediatos. “Natal já é bem conhecida por lá, nós vamos atualizar os agentes de viagens e jornalistas com nosso material de divulgação e mostrar o que a Prefeitura tem feito a respeito dos investimentos na hospitalidade e no receptivo para os turistas que nos visitam”.

Para o secretário, a capital potiguar está retomando as promoções turísticas nos grandes eventos do país, assim como inovando essa maneira de divulgação e se adaptando as mudanças de público.

Natal também está sendo divulgada em outros eventos de nível nacional como a BNTM em Fortaleza e a AVIESP em São Paulo. O mais recente ocorreu entre os dias 17 e 19 de Junho onde a cidade foi amplamente apresentada a mais de 600 agentes de turismo de todo o Brasil na “Noite Potiguar”. A programação estava incluída no Festival de Turismo das Cataratas em Foz do Iguaçu e contou com material de divulgação impresso, a presença de um guia turístico fornecendo todas as informações sobre Natal e do Estado como um tudo, um cardápio regional com comidas e bebidas típicas, além de apresentações culturais com um trio sanfoneiro.

Iury Vandré, diretor de promoções turísticas da Setur, destacou a importância de levar a cidade a eventos desse porte como um meio de promover a venda e fixar a imagem e a beleza da cidade diante de agentes de turismo de todo o país.

PORTAL NO AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente