SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Fátima Bernardes será substituída em julho no "Encontro"

O apresentador e jornalista Tiago Leifert migrará de vez para o entretenimento saindo do "Globo Esporte". Ele fará seu último programa no dia 6 de julho com direito a "passagem de bastão" para Ivan Moré, se despedindo do esportivo.

Além de apresentar uma atração aos sábados, juntamente com outros cinco apresentadores, Tiago também irá substituir Fátima Bernardes em seu "Encontro", segundo publicação do jornal O Globo. Ele fará dupla com Ana Furtado. 
Em setembro, o apresentador também assume o "The Voice", que ficará no ar até dezembro nas noites de quinta-feira. A versão para crianças não será apresentada por ele.

Leifert esteve à frente do "Globo Esporte" por seis anos, apostando num estilo informal para conquistar o telespectador.

Em tempo
O novo programa matinal da Globo tem o nome de "É de Casa" e contará com três horas de duração aos sábados.

Além de Tiago, estarão na atração Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Ana Furtado e André Marques. Eles se revezarão em duplas.


Sob direção de Boninho, "É de Casa" terá como tema principal a vida dentro de casa e pretende contar com jornalismo, moda, serviço, decoração, entretenimento, saúde e cotidiano.

Natelinha UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente