SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 28 de junho de 2015

Palmeiras goleia São Paulo de 4 a 0

O Palmeiras voltou a mostrar força contra o São Paulo em casa e repetiu o mesmo roteiro da partida disputada há três meses. Neste domingo, o time alviverde venceu o rival por 4 a 0, na primeira vitória do técnico Marcelo Oliveira no comando da equipe, gols de Leandro Pereira, Victor Ramos, Rafael Marques e Cristaldo.

Na estreia de Marcelo, o Palmeiras perdeu para o Grêmio por 1 a 0. O São Paulo, por sua vez, acabou derrotado pela primeira vez depois da chegada de Juan Carlos Osorio -- o colombiano venceu os dois jogos iniciais e empatou o terceiro. No intervalo do clássico, o treinador foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco depois de protestar contra um cartão amarelo mostrado ao lateral Bruno. No segundo tempo, o auxiliar Milton Cruz comandou o time à beira do campo. 

No jogo, o time palmeirense demorou para conseguir impor seu jogo. O primeiro gol saiu aos 31 minutos do primeiro tempo. Antes, Alexandro Pato quase abriu o placar depois de grande jogada no meio-campo. Depois de sofrer o gol, porém, o São Paulo se perdeu em campo. E viu Victor Ramos ampliar antes do intervalo. Na etapa final, o Palmeiras ampliou e matou o jogo.


 Osorio optou, pela primeira vez, por escalar Luis Fabiano e Pato juntos. Dessa forma, mudou o esquema tático do São Paulo, do 4-1-4-1 para o 4-2-3-1. Com Ganso muito mal, o time são-paulino não conseguiu tantas conclusões ao gol, apesar de ter mais posse de bola na primeira etapa. O Palmeiras, em contrapartida, conseguiu construir o placar ao jogar com muita velocidade, principalmente pelo lado esquerdo do campo.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente