SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Vídeo mostra assassinato de agente de viagens; veja

Da Tribuna do Norte: 

Os responsáveis pelo assassinato do agente de viagens Samuel Augusto de Albuquerque Barreto ainda não foram presos. Ontem (28), a Polícia Civil prendeu o dono da motocicleta utilizada no crime e ele negou envolvimento no homicídio, que ocorreu em frente à casa de eventos Espaço 21, em Cidade Verde, entre Natal e Parnamirim. Um vídeo mostra o momento do crime.

Nas imagens, reproduzidas de câmeras de segurança das redondezas, Samuel (de camisa laranja) é visto chegando ao seu veículo, um Honda Civic de cor prata, quando um dos criminosos estava no banco do motorista. Pelas imagens é possível ver que o criminoso tentou arrancar com o carro, quando Samuel tenta impedi-lo e é alvejado na cabeça. Em seguida, o criminoso deixa o carro e foge a pé. 

Moto
De acordo com os delegados Fábio Rogério e Sérgio Freitas, da Delegacia Especializada de Homicídios de Natal (Dehom), o proprietário da moto foi detido no bairro do Planalto, na zona Oeste da capital potiguar. Em depoimento, o homem afirmou ter emprestado o veículo, contudo, não informou a quem teria sido.

Ainda segundo os delegados, o trabalho agora gira em torno da identificação dos suspeitos que estavam com a moto e teriam sido responsáveis pelo assassinato.

Samuel Augusto Barreto tinha 31 anos e era sobrinho da esposa do ex-diretor do ABC FC, Flavio Anselmo O empresário informou que a vítima trabalhava em uma loja da TAM e havia visto o jogo entre ABC e Náutico no Frasqueirão, no sábado (27), e só teria ido até a festa "rave" na madrugada do domingo.

Segundo Anselmo, a vítima havia saído do interior da festa com o amigo para ir pegar algo no seu carro, por volta das 6h:30, viu que o carro estava sendo roubado.


O sepultamento de Samuel está previsto para às 11h desta segunda-feira (29) no cemitério Morada da Paz, em Emaús, no município de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente