SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 13 de setembro de 2015

Vasco vence o Atlético-PR por 2 a 0 no Maracanã

A situação ainda é muito difícil, mas o torcedor ganhou motivos para acreditar que o Vasco ainda pode escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Depois de derrotar a Ponte Preta no meio de semana, o time emendou a sua segunda vitória consecutiva ao bater o Atlético-PR por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã.

O time não conseguia uma sequência de duas vitórias seguidas no Brasileiro desde os triunfos sobre o Flamengo e o Avaí entre o final de junho e o início de julho. Esta foi apenas a segunda vez que o Vasco fez dois gols num jogo neste Brasileiro. A outra foi na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no dia 19 de julho, no Maracanã. 

Com a vitória, o Vasco reduziu para oito pontos a distância para o Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A equipe ainda está na lanterna da Série A.

- Falta muito. Falta muito. A única coisa que eu tenho para dizer é que falta muito - disse o zagueiro Luan após o jogo.

A partida foi equilibrada, mas o Vasco saiu com a vitória porque soube aproveitar melhor as oportunidades que teve e contou com uma boa atuação de Martin Silva. O goleiro voltava ao time depois de defender a seleção uruguaia e impediu qualquer reação do Atlético-PR a partir do momento em que o time esteve a frente do placar.

O primeiro gol do Vasco saiu logo aos 4 minutos. Após o cruzamento de Madson na área, Júlio César dominou e bateu rasteiro e cruzado, sem chances para o goleiro Weverton.

O time vascaíno fez um bom primeiro tempo. No ataque, Leandrão e Nenê incomodavam muito a defesa do Atlético-PR. Por outro lado, o sistema defensivo dava muitos espaços para o ataque da equipe paranaense. Espaços estes que Walter aproveitava para criar jogadas de perigo. Aos 16, o centroavante se livrou da marcação de Rodrigo na área e finalizou por cima do gol. Walter teve uma outra chance aos 25, mas o chute foi para fora.

Os jogadores do Vasco comemoram o primeiro gol da partida - Guilherme Leporace / O Globo
Mas o Vasco criava mais chances. Ao 18, Madson recebeu livre na área de Julio dos Santos, olhou para Leandrão na área, mas o cruzamento saiu errado e Weverton fez a defesa.


Aos 26, Rodrigo cobrou falta de longe, Weverton espalmou e, no rebote, Leandrão chutou em cima do goleiro do Atlético-PR.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente