SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Não gostou do iOS 9? Saiba como voltar para o iOS 8.4.1

Você sabia que é possível voltar para o sistema iOS 8.4.1 após ter feito a atualização para a versão 9? Entretanto, é preciso estar atento ao fato de que o downgrade para a versão anterior só é possível enquanto a Apple disponibiliza a assinatura do iOS 8.4.1, mas isso dura somente algumas semana após o lançamento da versão mais recente de seus sistemas. Ou seja, esse procedimento pode não funcionar no futuro.

Para fazer o downgrade você vai precisar baixar um firmware correspondente ao seu dispositivo. Clique aqui para efetuar o download. Além disso, você vai precisar de um cabo USB e efetuar o processo via iTunes, no seu computador. É imprescindível também realizar um backup do dispositivo. 

1) Vá em Ajustes > iCloud > e desabilite a função “Buscar iPhone”. Caso seja um iPad, não é preciso fazer esse passo. Em seguida, desligue seu aparelho.

2) Abra o iTunes em seu PC.

3) Conecte seu iPhone no PC segurando ambos o botão liga/desliga e o botão Home por 10 segundos, depois, libere o botão power e siga segurando apenas o Home por mais três segundos.

4) Se o seu "timming" tiver dado certo, seu iTunes deverá detectar seu iDevice no modo de atualização de firmware (Recovery Mode), se não, repita o passo 4 novamente.

5) No iTubes, selecione seu dispositivo e vá para o menu sumário.

6) Pressione o botão Restaurar segurando a tecla Shift (Windows) ou Option (Mac).

7) Uma janela abrirá pedindo para você escolher um arquivo, selecione o firmware que você baixou no primeiro passo (formato IPSW).


Para finalizar, aguarde o procedimento ser concluído. O aparelho deverá reiniciar com o sistema prévio, aí fica a seu critério fazer um backup do iCloud ou configurar um iPhone como um novo aparelho.

Olhar Digital- UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente