Do TecMundo
A Lenovo está a toda em sua
empreitada de reformulação no mercado de smartphones: após chocar o mercado e
os consumidores com o anúncio da “morte” da Motorola, a empresa agora
determinou o fim das linhas Moto G e Moto E.
Chen Xudong, chefe da Lenovo,
explicou em uma entrevista que a companhia optou por estabelecer o novo foco da
Moto by Lenovo nos aparelhos top de linha, sacrificando os modelos mais
populares da Motorola até então. É possível que o espaço deixado pelo Moto G e
pelo Moto E seja preenchido por um novo Lenovo Vibe, embora nada tenha sido
confirmado pela empresa.
Para firmar o compromisso em
desenvolver smartphones que vão disputar o topo do mercado, a Lenovo anunciou
recentemente que todos os seus principais modelos no futuro contarão com
leitores biométricos e terão telas maiores que 5 polegadas.
ATUALIZAÇÃO: a assessoria de
imprensa da Motorola entrou em contato com o TecMundo e explicou que o
comentário de Chen Xudong foi mal interpretado e que os modelos permanecem no
portfolio da marca durante este ano. "O comentário de Xudong à imprensa
chinesa foi mal interpretado. Queremos reforçar que o Moto G e o Moto E fazem
parte do portfólio global de MBG -
Mobile Business Group - para
2016", diz a mensagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente