SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Secretária de Educação realiza primeiro encontro com motoristas da Rede de Ensino de Angicos

Objetivando apresentar no primeiro instante a equipe da Secretaria Municipal de Educação, bem como, a responsabilidade compartilhada de todos os membros da pasta de educação em desenvolver um processo educativo de qualidade na rede municipal de ensino de Angicos, o prefeito municipal, Deusdete Gomes (PSDB), juntamente com à secretária de Educação, Francisca Ramos, se reuniram na noite desta terça-feira (11) com a equipe da secretaria de Educação. 


No transcorrer da reunião, foram apresentadas várias demandas, entre elas; o acréscimo de duas rotas; IFRN Lajes, PARFOR e UERN Assú. Agradecendo ao prefeito pela participação, a secretária do município destacou o apoio do governo municipal no que desrespeito a valorização e o reconhecimento profissional.

Deusdete aproveitou o ensejo para ouvir sugestões e dificuldades dos motoristas responsáveis pelo Transporte Escolar do município e acrescentou que, a administração pública necessita do empenho de todos.
O chefe do Poder Executivo assegurou o apoio da gestão municipal e externou que acredita no trabalho dos profissionais. Ele destacou ainda que todos os envolvidos são peças fundamentais neste processo educacional.

A reunião evidenciou a atenção, respeito, seriedade e comprometimento com a qual a administração pública municipal vem tratando os assuntos relacionados à Educação. O encontro foi realizado por iniciativa da Titular da pasta e ocorreu as 19h, na Sede da SME.


Fonte: Assecom/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente