SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 19 de junho de 2017

EM PALANQUE – Cloves toma rumo da oposição e passa a criticar abertamente Deusdete

O presidente da câmara, Cloves Tibúrcio, durante discurso na tribuna, na última sessão, voltou a criticar e dificultar o andamento dos projetos da prefeitura de Angicos.
Disse que continuam indo pra câmara com defeitos e elogiou o conhecimento do vereador Jalmir Dantas, que segundo ele, é estudioso e só quer ajudar e contribuir com o executivo.

É realmente interessante, pois até o final do ano de 2016, o colega, agora querido, de Cloves, era chamado de traiçoeiro, além de outros nomes mais esdrúxulos, pelo próprio presidente, que dizia confiar numa serpente, mas não no agora, amigo do peito.
Vai entender, são as coisas da política.

Na sequência, o presidente da câmara voltou a falar sobre o programa federal CRIANÇA FELIZ, e pasmem os leitores, criticou o programa. Decerto não acha importante que as crianças de Angicos sejam beneficiadas com os recursos do governo federal.  
O presidente também aproveitou pra falar bem mais do que os 15minutos permitidos. Passou dos 25 minutos de discurso. O Regimento Interno já perdeu o poder na Casa Legislativa, pelo que parece.
Entre as muitas reclamações de Cloves, uma pausa pra dizer que o legislativo vai copiar o projeto do executivo de ouvir a população nos bairros. O prefeito Deusdete está indo diretamente ao povo, sem se esconder, mostrando a cara e ouvindo a todos. Pelo visto causou ciúmes aos oposicionistas.
Cloves só tem que explicar sua posição de agora, crítico ácido de Deusdete. Pois ele é do mesmo partido, e detêm mandato de vereador pela sigla do PSDB. Será que não teme a Lei dos Partidos?
Voltamos a falar na próxima postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente