SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Governo garante salários de janeiro para dia 31; atrasados seguem sem previsão


Durante reunião com os servidores nessa quarta-feira (23), o Governo do RN garantiu que o pagamento dos salários de janeiro será concluído no próximo dia 31. O encontro contou com a presença de representantes da administração estadual e do funcionalismo.

Além desse ponto, os servidores queriam a garantia de que o Governo não vai parcelar os salários atrasados. No entanto, o Gabinete Civil disse que ainda não há previsão dos salários em atraso. Segundo o Fórum dos Servidores, o Governo disse que vai efetuar o pagamento à medida que os recursos extras forem chegando. 

“Nós não temos essa intenção de fazer o pagamento em parcelas. Desde o início das conversas nós deixamos claro que todo recurso extra será para quitar esse passivo”, afirmou Raimundo Alves. “Nossa intenção também é pagar os salários sempre dentro do mês trabalhado”.

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais do RN (Sindifern), Fernando Freitas, considerou positiva a reunião e disse que o Governo se mostra aberto ao diálogo. “Temos um debate franco com o Governo e estamos satisfeitos com a previsibilidade do cumprimento do pagamento de janeiro no último dia do mês como ficou acordado na reunião anterior e a revogação do decreto. Só esperamos agora que seja feito um calendário de pagamento para este ano”, afirmou.

Na reunião, que teve a presença de representantes de 10 entidades sindicais, ficou agendado outro encontro para a próxima quarta-feira (30), às 15h. O novo encontro deve tratar sobre o pagamento dos salários de fevereiro.


Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente