SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Vídeo mostra carro e moto destruídos após explosão de cilindro de gás em posto de combustíveis de Mossoró


-->
-->
Carro é moto são destruídos em explosão de cilindro de gás em posto de combustíveis de Mossoró — Foto: Everton Cavalcante/Cedida

Um vídeo (veja o vídeo clicando aqui) mostra a destruição provocada pela explosão de um cilindro de gás que era abastecido em um posto de combustíveis de Mossoró, região Oeste potiguar, na noite desta segunda-feira (22). Veja acima. A caminhonete em que ele estava instalado, uma motocicleta e parte do teto do estabelecimento ficaram destruídos. Ninguém se feriu.

A explosão aconteceu por volta das 18h30 em um posto do bairro Nova Betânia. De acordo com as testemunhas, duas pessoas chegaram no veículo e, ao colocar a caminhonete para abastecer, foram à loja de conveniência do posto. Foi quando aconteceu a explosão do cilindro de gás.

Além de atingir a própria caminhonete, a explosão do cilindro destruiu parte de uma moto que era levada na correceria do veículo, além do teto do posto.

Em nota, a empresa Potigás informou que o Corpo de Bombeiros e a polícia foram acionados e constataram a fuga do motorista do local do acidente. De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu por causa de uma ligação clandestina utilizando um botijão de gás de cozinha.

"A Companhia Potiguar de Gás lamenta o ocorrido e espera a célere investigação e punição dos envolvidos com a operação do sistema irregular. A concessionária de gás reafirma a segurança do gás natural veicular com as manutenções adequadas e o cumprimento das regras durante o abastecimento. Nesta ocorrência, o cilindro de gás natural ficou intacto, portanto sem sinal de explosão".


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente