SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 4 de abril de 2020

CINARA DANTAS É NOME FORTE PARA COMPOR MAJORITÁRIA PELO PSB.

Surge mais um nome de peso pra disputar as eleições de 2020 em Angicos.

Esposa do Presidente do PSB Angicano, Vereador Jalmir Dantas, a professora Cinara Dantas é mais um nome forte das fileiras do Partido com potencial para uma eleição majoritária.

O casal Jalmir/Cinara são fiéis escudeiros do líder político e ex-prefeito Dr. Ronaldo, tendo ela desempenhado um brilhante trabalho como Secretária de Assistência Social do mesmo, como é do conhecimento da população angicana, e ainda foi uma competente secretária de Educação durante o mandato de Junior de Chimbinha.

A sua atuação pública é pautada por muita competência, o que a capacita junto ao povo como alguém que aglutina pessoas e votos.

Para os que pensavam que o Partido de Dr. Ronaldo estava morto, de ontem pra cá, o blog já noticiou 3 opções fortes para compor chapa majoritária como candidato a prefeito ou a vice numa união de partidos oposicionistas.

Cinara é o nome favorito entre os que compõem o MDB de Angicos para compor chapa como candidata a vice-prefeita de Pinheiro. Ela tem a simpatia dos bacuraus e tem afinidade com todos os lados políticos, sendo grande captadora de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente