SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 4 de abril de 2020

VEREADOR TIAGO DÁ “BATIDO DURO” NA EX-SECRETÁRIA NATALY

O VEREADOR Tiago Braga fez relato duro após discurso da vereadora Nataly Felipe na câmara, que pediu paz, ao retornar. Ele disse que ela teve oportunidade de fazer muito pelo povo, mas que abandonou muitos, ao negar assistência a muita gente.

O vereador alertou que tem muitas denúncias sobre o hospital de Angicos, inclusive citou a morte de uma senhora, que foi negligenciada no Hospital por várias vezes até morrer.

Ele disse que sabe de funcionários que tiveram que sofreram e denunciaram humilhações nas mãos da ex-secretária. No duro batido que deu na colega, Tiago citou muita coisa, até os motoristas de ambulâncias que têm que se submeter aos caprichos dela.

“Eu tenho tanta denúncia contra vossa excelência, que até dezembro eu tenho assunto pra falar aqui. A senhora negou muita coisa ao povo, insulina, fraldas geriátricas e muito mais. Tem gente morrendo e tem muita coisa que precisa apurar.”

Em seguida foi a vez vereadora Katia de Deda mostrar sua indignação com a atitude da ex-gestora da saúde local. Katia disse que a vereadora Nataly, ex-secretária de saude de Angicos, prejudicou demais a saúde de Angicos.

Katia chamou Nataly de desequilibrada, e que ela quer tratar todo mundo como seu empregado, até os colegas vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente