SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 7 de abril de 2020

EXEMPLO A SER SEGUIDO: Alto do Rodrigues anuncia entrega do peixe

A Secretaria de Assistência Social avisa que terça feira (07/04), a partir das 16h haverá a DISTRIBUIÇÃO DAS SENHAS para a entrega do pescado da semana santa, para TODA a população, dando continuidade à tradição que já ocorre há anos em nossa a cidade.

Neste ano, a SEMTHAS, como todo o país, está atendendo as orientações da OMS e para evitar aglomerações e não prejudicar a população mantendo a tradição do peixe na mesa, decidimos aumentar os pontos de distribuição para termos mais segurança e agilidade na entrega do peixe, bem como dividir por cores as senhas que atenderão localidades específicas, de modo que não ficarão dúvidas, nem haverá dificuldades no recebimento por parte da população.

As senhas brancas serão para as pessoas que moram na Zona Rural (Tabatinga, Estreito, Ponciana, Gajé, São José, Vila do Rato, Baixo Assu, Listrada, Barrocas, Canafistula, Gangorra, canto do Roçado, Floresta); As Senhas verdes, serão para quem vai receber no Estádio Abelardão. (Este ano, teremos quatro pontos de distribuição no Abelardão). As senhas azuis, serão para quem vai receber na quadra Omar Rodrigues (Quadra do walfredo). Pedimos que não compareçam idosos e nem mais de uma pessoa por família para que não tenham aglomerações.

ASSECOM - Prefeitura do Alto do Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente