SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 7 de abril de 2020

Empresário Karol Cunha filiou-se ao PSB do ex-prefeito Dr. Ronaldo

O empresário Karol Cunha assinou ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro - PSB, que em Angicos é liderado pelo ex-prefeito Dr. Ronaldo Teixeira.

Karol é filho do também empresário Júnior Português e da angicana Themis Cunha conhecida por “Temoca”. O empresário Karol Cunha tem participado ativamente da política de Angicos e sempre estando presente nas campanhas eleitorais do município.

O jovem empresário conta com um grande ciclo de amizades na cidade e na zona rural do município. Além do seu vínculo familiar do qual é membro de uma das mais tradicionais e numerosas famílias de Angicos.

Aliado do ex-prefeito Dr. Ronaldo, ele aceitou o convite do líder político angicano e resolveu ingressar no partido dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para quem deseja participar das eleições deste ano.

A ficha de filiação partidária ao Partido Socialista Brasileiro - PSB, foi abonada pelo vereador decano da Câmara Municipal de Angicos, Jalmir Dantas de Araújo.

Karol não confirma se é candidato, mas ele diz que seu nome estará sempre a disposição do povo angicano, do ex-prefeito Dr. Ronaldo e do PSB. 

Tribuna do Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente