terça-feira, 10 de novembro de 2020

Circuito Sesc de Corridas promove etapa virtual solidária no RN

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), entidade do Sistema Fecomércio, participará com 2 mil vagas da etapa virtual do Circuito Sesc de Corridas, que acontece em todo o Brasil entre os dias 5 e 13 de dezembro. O modelo permitirá ao participante escolher o local e horário para realizar o percurso de 5 quilômetros, evitando aglomerações e respeitando as recomendações dos órgãos de saúde.

 

O período de inscrição acontece entre os dias 9 e 20 de novembro, pelo site circuitosescdecorridas.com.br e será vinculada a uma doação ao Mesa Brasil Sesc, com valor a partir de R$ 20. Toda a renda arrecadada será revertida para compra de cestas básicas, que serão distribuídas pelo programa a instituições assistenciais cadastradas.

Para comprovar a participação, o atleta deverá utilizar dispositivos que indicam o tempo e a distância percorrida – como aplicativos de celular, relógios, GPS ou similares, foto do painel da esteira, entre outros – e registrar as informações no site do Circuito Sesc de Corridas. O resultado final será divulgado no dia 18 de dezembro no site do evento e, a partir do dia 18 de janeiro de 2021, os atletas poderão retirar a camiseta finisher da prova na unidade Sesc escolhida no momento da inscrição.

 

Desde 2018, o Circuito Sesc de Corridas promove anualmente mais de 120 provas de rua por todo país. Em 2020, na modalidade virtual serão disponibilizadas mais de 70 mil inscrições, atendendo todas as regiões do país. A competição presencial Natal ocorreria em maio deste ano, entretanto teve seu cancelamento devido a pandemia da Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente