SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

TREME-TREME 02 Não estremeceu nem trouxe pesquisa – essa é a verdade!

COMO FOI O TREME-TREME EM ANGICOS? Me perguntaram algumas pessoas. O que posso dizer é o que eu observei através dos vídeos e fotos.

O prefeito e sua coordenação devem ter ficados um pouco frustrados.

Por alguns motivos simples de se falar.

Primeiro, tudo que podia ser feito por eles pra tentar impressionar e tentar reverter a derrota que se aproxima, foi feito por eles. Até um paredão que não conseguia sequer se movimentar na avenida principal foi trazido pra tentar arrastar a juventude.

Depois, abriram as barreiras sanitárias, de novo. A coisa pública a serviço do privado, da campanha de Deusdete.

Depois veio a constatação: não conseguiram bater a passeata da Mala Preta da última sexta, feita pelo grupo da Oposição, em dia de semana. Na verdade, tinha muito menos gente na de ontem, domingo, 01. É só comparar.

E por último, apesar de todos os esforços, de um palanque high tech e muito dinheiro investido, o que se viu no final foi melancólico. Quando a galera do contracheque saiu de perto, meia dúzia de pessoas ficou pra ouvir os discursos até o final.

Há, e eu já ia esquecendo... falaram tanto em pesquisa, e foi frustrante pro povo do 45 ninguém falar nada sobre o assunto. Talvez seja porque a realidade é de deixar todos eles em desespero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente