domingo, 22 de novembro de 2020

Músico morre em acidente registrado na BR-304 próximo a cidade de Angicos

Um acidente na BR-304 matou um musico natural de Jucurutu, na região do Seridó. O acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã deste Domingo, 22 de novembro de 2020, nas proximidades da cidades de Angicos, na região Central Potiguar. 

Em um contato que o site Assú Notícias manteve com a polícia militar da cidade de Angicos, revelam que o jovem identificado como Joalison Jams Pereira Meri, natural de Jucurutu, e com 21 anos, estava pilotando uma motocicleta, quando perdeu o controle e se chocou violentamente em uma mureta, na BR-304, vindo a morrer na hora.

Segundo o policial que esta no local do acidente, o impacto foi tão violento, que o capacete quebrou e saiu da cabeça da vítima, dando conotação do tamanho do impacto da batida. "Ele é musico e estava tocando em uma banda aqui em Angicos. Ele saiu, e ia para casa porque ia tocar em São Rafael'. Afirmou o PM ao nosso blog.

 

Em outro momento, o policial informou que o motivo do acidente, poderia ter sido o pneu da motocicleta que estourou no momento que a vítima trafegava pela rodovia federal, vindo a perder controle da moto e ir ao encontro da mureta, tendo morte instantânea. 

 

A motocicleta ficou numa distância de quase 15 metros de onde ficou o corpo da vítima. "A moto ficou muito destruída. Pelo que ver aqui no local, é que o pneu estourou e ele não conseguiu controlar a moto. Um rapaz vinha atrás dele e disse que só viu ele tentando segurar a moto, mas não conseguiu'. Finalizou o PM.

 

A equipe está no local até a chegada da equipe da PRF para os procedimentos na área até a equipe do ITEP fazer os trabalhos necessários.

 

O segundo acidente registrado na BR-304 com quatro mortes em menos de 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente