SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Programa da Fecomércio RN atende mais de 200 pessoas e empresas para negociar dívidas e se estende até o dia 13 de novembro

“Negociar para Retomar” conta com a parceria do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa, Itaú, Santander e Sicoob que estão oferecendo condições diferenciadas aos clientes

 

Mais de 200 empresas e pessoas físicas potiguares já participam do programa “Negociar para Retomar”, campanha promovida pela Fecomércio RN, em parceria com os bancos do Brasil, do Nordeste, Caixa, Itaú, Santander e Sicoob. O programa, que segue até a próxima sexta, 13 de novembro, oferece àqueles que têm dívidas com os bancos, em atraso ou não, uma chance de repactuá-las, com condições diferenciadas.

“Essa foi uma forma que encontramos de auxiliar os empresários e a sociedade, que devido a pandemia, acumulou dívidas, sendo uma forma de regularizar suas finanças. Renegociando as dívidas, os empreendedores podem voltar a ter capital e investir no seu negócio, e as pessoas físicas, podem voltar a consumir no nosso comércio”, analisou o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

 

Se tem interesse de participar do programa Negociar para Retomar, basta acessar o site da Fecomércio RN, fecomerciorn.com.br, clicar no banner da campanha e seguir as instruções. A partir daí a equipe técnica da Fecomércio RN fará uma triagem e encaminhará a demanda para os bancos. As negociações serão realizadas de forma on-line diretamente pelos bancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente