SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

MAIOR DO ANO, DE NOVO! – Nação Aracurau realiza a maior mobilização da campanha em Angicos

Depois das movimentações políticas do fim de semana em Angicos, ficou uma certeza inconteste: o Aracurau realizou novamente a maior passeata do ano, pela segunda vez seguida, no município.

Apesar de ter feito a passeata na sexta, e o adversário no domingo, o Candidato e futuro prefeito Pinheiro Neto, junto com Cinara Dantas e Dr. Ronaldo, conseguiram arrastar uma verdadeira multidão pelas ruas e avenidas de Angicos, superando a passeata do oponente e dos eventos grandes que havia realizado anteriormente.

“A certeza de que estamos no rumo certo, é a certeza que o povo nos dá, a cada novo evento, a cada vez que de forma espontânea e livre, a população sai as ruas pra dizer que estaremos a frente dos destinos de Angicos a partir de 2021. É o povo que escolhe quem entra e quem sai, e é o povo que já decidiu por nós, por mim e por CInara.” Disse Pinheiro.

Depois de uma gigantesca multidão sair as ruas e avenidas de Angicos, os discursos foram realizados no largo da rodoviária, onde novamente, o povo gritou, cantou e em alto e bom tom, bradou numa só voz: é 15!, é Pinheiro e Cinara, pra melhorar Angicos.

VEJA OS VÍDEOS, PRA CONTAR DE CERTO!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente