SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Máximo Augusto foi morto dentro de quarto após briga em motel, afirma delegado

Jean Araújo confessou o crime
O delegado titular da Dehom, Fábio Rogério, confirmou os detalhes da prisão do lutador de vale tudo, Jean de Araújo Rocha, 19 anos, que confessou em depoimento ter matado o estudante Máximo Augusto, 23 anos, após uma discussão e briga no motel.
  
“Refizemos os últimos passos da vítima em vida, ouvimos pessoas que tiveram contato visual, segurança e recepcionista do hotel e chegamos a informação de que o carro foi visto no Planalto e entregue a uma pessoa identificada como Eric para dar destino”, disse Fábio. 

Após o veículo ter sido abandonado próximo a uma oficina mecânica, os funcionários foram ouvidos e a polícia chegou a informação dos suspeitos que foram levados a prestar depoimento na Dehom na tarde desta quarta-feira.


“Foi possível chegar ao autor do crime Jean de Araujo Rocha, rapaz forte lutador de jiu-jitsu e vale-tudo que não teve dificuldade de sufocar a vítima no quarto. Assumiu o crime, após desentendimento entre ambos no quarto, sobre o programa de quem seria ativo e passivo, ambos haviam bebidos, e Jean sufocou Máximo, dentro do motel, não se conheciam e ele receberia R$ 60 reais pelo programa. Após ele estar morto abandonou o corpo em São Gonçalo e foi pro Planalto e entregou ao Eric”, confirmou Fàbio. 

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente