SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Celular da Lenovo projeta filmes e ainda cria telas touchscreen

Não é rumor, e o vídeo postado acima não “vazou” a partir de misteriosas e obscuras fontes. O celular com projetor embutido Smart Cast foi anunciado oficialmente pela Lenovo nessa quarta-feira (27), na China. A projeção do que se assiste na tela e também de imagens que transformam paredes em displays são o destaque da nova empreitada da empresa.

O recurso, assim, é capaz de fazer de qualquer superfície plana uma “tela touchscreen” – até mesmo o título Fruit Ninja, que exige uma leitura minuciosa dos movimentos dos dedos, é jogado durante o clipe promocional do produto.


Poucos detalhes técnicos foram divulgados, mas se sabe que a projeção funciona a laser; o suporte aos toques múltiplos pelas imagens projetadas se dá em função da tecnologia de Processamento Digital de Luz.

Acoplado na parte inferior do dispositivo, o projetor funciona de duas maneiras: no “wall mode”, o smartphone fica deitado e exibe imagens de vídeos, como as de filmes. Em “surface mode”, o Smart Cast se transforma em um tipo de tablet. Ao ser girada, a peça de projeção cria ambientes sensíveis ao toque com o celular ainda em pé – esse modo é dedicado ao teclado virtual e a demais recursos tradicionais do gadget, como, por que não, o tratamento de imagens por softwares de edição.

O preço e a data de lançamento de smartphone não foram revelados pela Lenovo. Acompanhe nossas atualizações e fique por dentro das vindouras novidades.

TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente