SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 23 de maio de 2015

Suspeito de matar psicóloga se entrega à polícia em Barcelona-RN

A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar a psicóloga Natália Tâmara Felipe Macedo, de 24 anos, morta a facadas na manhã da última sexta-feira (22), em uma estrada carroçável em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. O suspeito foi encontrado na cidade de Barcelona, distante 90 quilômetros de Natal. A Polícia já vinha em diligências desde ontem pelo interior do Estado em busca dele, que é vizinho da vítima.

Segundo informações iniciais, o suspeito teria se entregado na manhã deste sábado, após se hospedar em uma pousada naquela cidade. O delegado Raimundo Rolim, responsável pela investigação do caso, está se deslocando para São Paulo do Potengi, onde está a Delegacia Regional da PM, para onde ele foi conduzido.

O crime ocorreu nas imediações da casa da vítima, na rua Iraci Pereira Machado, no centro de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Segundo o delegado Raimundo Rolim, responsável pela investigação do crime, a mãe da psicóloga era babá da filha do suspeito.

Natália Macedo teria sido assassinada dentro da casa onde a mãe trabalhava. O corpo da jovem foi abandonado em uma estrada carroçável próximo ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, a dois quilômetros de distância do local do crime. Ainda segundo o delegado, havia sangue na cama do suspeito e sinais de luta pela casa, contudo, a arma usada para matar a psicóloga não foi localizada.


O corpo de Natália foi encontrado pela manhã. No corpo de Natália existiam marcas de facadas e há suspeitas de que ela tenha sofrido violência sexual. A polícia acredita que ela tenha sido atraída até o local.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente