SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 14 de julho de 2015

ANGICOS: Polícia Civil indicia homem que disparou contra mulheres em via pública

A Polícia Civil de Angicos indiciou o homem conhecido por Altemir Rodrigues da Silva Neto pelos crimes de disparo de arma de fogo e falsa identidade.
No dia 13/06/2014, por volta das 6h, em frente ao Bar das Burguesinhas, em Angicos, sem qualquer motivo aparente, Altemir efetuou disparos em direção a três senhoras que estavam caminhando na via pública.

Após diligências, Altemir foi preso pela polícia militar de Angicos na garupa de uma moto roubada.
De acordo com a polícia civil, na época de seu interrogatório, Altemir mentiu sobre sua identidade verdadeira e forneceu o nome de seu irmão.
No entanto, recentemente, após a continuação das investigações, a Polícia Civil de Angicos descobriu que a pessoa cujas fotos constavam no inquérito era Altemir, pois o mesmo já havia sido abordado pelos Agentes.

Altemir também responde a outros processos e foi preso em fevereiro deste ano por descumprimento do regime semiaberto em Alcaçuz, onde já cumpria pena. Também havia denúncias de que o mesmo também estava exercendo o tráfico de drogas em Angicos.
Essa foi mais uma ação bem sucedida da polícia civil de Angicos, que vem desempenhando seu papel com maestria no tocante ao combate a criminalidade.


Fonte: PC Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente