SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Ederson chega ao Fla e revela desejo de 'colocar pedra' em cima das lesões

Novo camisa 10 do Flamengo, Ederson foi apresentado nesta sexta-feira (24) como jogador do clube. O meia demonstrou felicidade em retornar ao Brasil após dez anos no futebol europeu e garantiu estar pronto para ajudar o Rubro-negro na temporada. O atleta disputou apenas 76 partidas desde 2010 e mostrou-se tranquilo quando questionado sobre as recentes lesões na carreira. O contrato vai até dezembro de 2017.

"Gostaria de colocar uma pedra definitiva em cima deste assunto. Primeiro em razão de o futebol ser um esporte de muito contato físico. Buscamos a superação dos limites. Infelizmente, as lesões acontecem. Tenho a impressão de que as pessoas exageram no meu caso. Mas existe a questão da lei da atração. Acredito que atraímos o que pensamos para a vida. Penso que estou no maior clube do Brasil, de maior torcida do mundo e muito bem fisicamente", afirmou. 

Ederson exerceu a função de camisa 10 nos últimos três clubes pelos quais passou. Antes de atuar na Lazio-ITA, foi comprado pelo Lyon-FRA ao Nice-FRA por 15 milhões de euros. O desejo de retornar ao Brasil e o interesse do Flamengo foram tentadores e mudaram o rumo de uma carreira que parecia encaminhada para continuar na Europa.

"Estou feliz, honrado e orgulhoso por estar aqui hoje. Era um sonho voltar ao meu país depois de jogar por anos em alto nível na Europa. Realizá-lo no maior do mundo e no clube de maior torcida me deixa ainda mais contente", completou.

UOL Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente