SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Arthur Maia é mais um a deixar o Flamengo, rumo ao Vitória

Aos poucos, o Flamengo vai rearrumando seu elenco após a chegada dos últimos reforços. Depois de emprestar o lateral-esquerdo Thallyson ao Fortaleza, aceitar os pedidos de rescisão contratual dos atacantes Alecsandro, hoje no Palmeiras, e Eduardo da Silva, que retornou ao Shakhtar Donetsk, e emprestar o argentino Lucas Mugni para o Newell's Old Boys, nesta quarta-feira foi a vez do meia Arthur Maia deixar o clube, de volta ao Vitória.

A saída do camisa 19 foi anunciada pelo Twitter do Flamengo no início da noite. 

Arthur Maia foi uma das apostas do ex-técnico rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo, no começo da temporada. Aposta para fazer a ligação do meio-campo com o ataque, o jogador alagoano, de 22 anos, teve algumas oportunidades no Campeonato Carioca, mas não se firmou. Depois, já com o treinador Cristóvão Borges, foi perdendo espaço progressivamente na equipe, principalmente após as chegadas do meia Alan Patrick, dos atacantes Emerson e Guerrero, e a contratação do camisa 10 Ederson, que iniciará os treinamentos nesta quinta-feira.

O último jogo de Arthur Maia pelo Flamengo foi na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no Maracanã, pela 14ª rodada, quando entrou no intervalo no lugar de Marcelo Cirino. Em 22 partidas pelo clube, ele marcou dois gols. Ele estava emprestado ao Flamengo até dezembro deste ano.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente