SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Conheça o novo launcher da Microsoft para o Android

A Microsoft continua mostrando que olha muito além da cerca do Windows em computadores e celulares. Agora, a empresa lançou um novo launcher para Android, chamado Arrow. O aplicativo ainda está em fase de testes e está liberado a apenas alguns usuários, mas é possível observar algumas coisas promissoras.

A tela principal é dividida em três partes: a que fica mais à esquerda reúne os contatos mais frequentes; a do meio traz uma coluna no topo com apps abertos mais recentemente e o restante é preenchido com aqueles que o usuário abre mais frequentemente. Por fim, a parte à direita permite a criação de lembretes e alertas. 

A gaveta de aplicativos tradicional do Android também é bem modificada e organiza aplicativos por ordem alfabética, mas de um modo diferente do comum. Também é possível puxar a tela de baixo para cima para revelar mais apps de acesso rápido.

Um detalhe curioso é que ícones do sistema foram modificados, o que não é tão comum em Launchers. O app também permite a utilização das belas imagens do Bing como plano de fundo.



Olhar Digital UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente