SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 23 de julho de 2015

PF prende mais um foragido da Justiça suspeito de roubar Correios no RN


A Policia Federal prendeu nesta quinta-feira (23) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, Janaílson Dionísio da Silva, potiguar, 25 anos, foragido desde o dia 6 de abril deste ano da Penitenciária Estadual de Alcaçuz e suspeito de praticar uma série de roubos contra agências dos Correios no RN.

A ação aconteceu quando os policiais da Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas (Delepat), diligenciavam visando cumprir mandados de busca e apreensão e também de prisão, expedidos pela 14ª Vara Federal do RN. 

De acordo com a PF, há meses o homem vinha sendo investigado pelos supostos crimes. Na manhã de hoje os policiais conseguiram localizar o seu paradeiro. Ao perceber a presença da polícia, que chegou a isolar parte da rua, ele tentou fugir pelos fundos da casa, ocasião em que foi dominado e recebeu voz de prisão.

Em seguida, durante a busca realizada na residência, foram encontradas uma pistola calibre .40, com a numeração raspada, 45 munições, cinco carregadores, aparelhos celulares e um automóvel com placa de Recife/PE, em nome de terceiro, o qual passará por perícia para que seja determinado se existe algum tipo de restrição.

Conduzido para autuação na sede da PF, durante o seu interrogatório, ele optou por negar a maioria das perguntas que lhe foram dirigidas. Janaílson, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e condenação por assalto, foi mais uma vez indiciado. Dessa vez pelo crime de por porte ilegal de arma e se encontra custodiado na superintendência da PF, à disposição da Justiça.


Nos últimos dois meses, a PF conseguiu tirar de circulação cinco foragidos do sistema penitenciário do estado, todos acusados da prática de roubos contra agências dos Correios no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente