SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Eduardo da Silva pede para deixar o Flamengo

A diretoria do Flamengo foi surpreendida nesta quinta-feira com o pedido do atacante Eduardo da Silva de rescindir seu contrato. O jogador, de 32 anos, alegou que tem uma proposta para voltar ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, seu último clube na Europa.

Segunda a assessoria do Flamengo, os dirigentes rubro-negros ainda estão analisando o caso. No entanto, Eduardo já não participará do treino desta sexta-feira, de manhã, no Ninho do Urubu. 
O atacante chegou ao Flamengo em agosto do ano passado, após disputar a Copa do Mundo no Brasil pela seleção da Croácia, já que possui dupla nacionalidade. Começou bem sua trajetória no rubro-negro, fazendo gols importantes na luta contra o rebaixamento no último Brasileiro, como nas vitórias sobre Sport e Atlético-MG, ambas no Maracanã. No entanto, jamais chegou a ser titular absoluto. Em 49 jogos, marcou 14 gols pela equipe.

Este ano, chegou a ser a segunda opção no comando do ataque, atrás de Marcelo Cirino, que atuava centralizado sob o comando do ex-técnico Vanderlei Luxemburgo, e Alecsandro. Com saída de Alecsandro, que foi para o Palmeiras, Eduardo voltou a ter oportunidades, mas perde espaço novamente com as chegadas de Emerson e Paolo Guerrero.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente