SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Senac RN premia empresas que se destacam em segurança alimentar

O Sistema Fecomércio RN, através do Senac, realiza, na próxima quarta-feira (1/11), cerimônia de entrega do Prêmio de Excelência em Qualidade e Segurança dos Alimentos, que reconhecerá as empresas que se destacaram no Programa Senac Segurança Alimentar (PSSA). O evento ocorre a partir das 19h, no Hotel Holiday Inn Natal.

No total, serão oito empresas homenageadas com o selo de qualidade do Senac nos segmentos Mesa e Distribuição, o qual garante a segurança e manipulação dos itens na área de alimentos e bebidas comercializados nos estabelecimentos.

Dentre elas, estão diversas lojas e refeitórios do Supermercado Nordestão, primeira rede de supermercados do Brasil certificada pelo PAS e que pelo décimo segundo ano consecutivo recebe o atestado de conformidade em boas práticas.

O objetivo do programa é disseminar e apoiar a implantação das Boas Práticas e o Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle nas empresas de alimentos e alimentação, em todo o pais.

Além disso, o Prêmio valoriza os estabelecimentos no segmento de restaurantes, bares, cafeterias, buffets, hotéis, pousadas, supermercados e distribuidores de alimentos do Rio Grande do Norte, que adotam procedimentos de qualidade e boas práticas de manipulação.

Confira a lista das empresas premiadas:
Aliança Recepções Buffet
Cafeterias Três Corações
Hiper Queiroz – Nova Betânia
Meiodia Refeições Industriais
Nutriti Refeições
PJ Refeições
Quallity Distribuidora de Alimentos
Supermercado Nordestão

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente