SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA ATRAIU GRANDE MULTIDÃO E RESGATOU O “ANIVERSÁRIO DE ANGICOS"


Em comemoração ao aniversário de Emancipação política da cidade, o prefeito Deusdete Gomes, atendendo aos pedidos insistentes da população de Angicos, realizou uma grande festa no clube municipal, aberta ao público.

Milhares de pessoas, da cidade e da região, vieram prestigiar o aniversário municipal, e todos se divertiram durante a noite do dia 23 e madrugada do dia 24.

Samira Show foi a atração principal da noite e embalou os corações com seu repertorio diversificado, que hora reduzia o ritmo e convocava todos a cantar, hora acelerava e todos se envolviam no ritmo frenético dessa atração especial que encantou e envolveu a todos os presentes.
] O prefeito Deusdete subiu ao palco ao ser convocado por ela, e cantou junto os “parabéns pra você”, numa clara alusão ao aniversário de Emancipação Política da cidade.

Com estrutura completa de banheiros químicos, isolamento para evitar acidentes, seguranças que garantiram a tranquilidade da festa, e uma completa estrutura de som e luz, a festa trouxe o brilho das antigas comemorações de volta.
A organização do evento estima que cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes durante os shows que aconteceram até o nascer do dia.
LOGO MAIS, POSTAREI TODAS AS FOTOS DO EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente