SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Compromisso sendo cumprido: Obras de construção da quadra poliesportiva na Escola Espedito Alves em Angicos prosseguem a “todo vapor”


Poucos dias após realizar a medição do terreno dentro da Escola Municipal Espedito Alves, localizada no Bairro Alto da Alegria em Angicos a gestão municipal que tem a frente o Prefeito Deusdete Gomes está intensificando os trabalhos e as obras de edificação da quadra que servirá para pratica esportiva do alunado como também para eventos da unidade de ensino está a “todo vapor”.

Esta obra é um sonho antigo dos professores e funcionários de carreira que servem há muitos anos naquela unidade de ensino, onde os mesmos estão podendo presenciar o compromisso assumido sendo cumprido pela atual gestão municipal angicana no que tange a construção da quadra esportiva.

A obra que ainda está em sua fase inicial passa pelo processo de terraplanagem do terreno, tendo em seguida o inicio da sua edificação.

Toda a obra vem sendo acompanhada por funcionários da Secretaria de Obras do município de Angicos e sendo inspecionada em todos os seus detalhes pelo Engenheiro do Município Max Filho.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente