SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Delegado confirma que contrabando apreendido em Areia Branca seria para secretários

O delegado da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), Renato Oliveira, concedeu entrevista coletiva no final da manhã desta quarta-feira, 29, e confirmou que a mercadoria contrabandeada apreendida na madrugada de hoje em Areia Branca seria para dois secretários municipais.

“Essa mercadoria, segundo a informação, seria entregue a dois empresários na cidade de Areia Branca, mas precisamente dois secretários municipais, segundo a informação. Só que no momento da abordagem, eles não estavam presentes e, por esta razão, não foram presos”, disse que não quis revelar a identidade dos secretários. “Com certeza eles serão ouvidos e indiciados. (...) Preferimos adotar a providência de falar tão somente ao pessoal da Polícia Federal 

Segundo informações, a mercadoria estava em um barco vindo do Pará. Entre os produtos apreendidos estão óculos, tênis e roupas.

“Tínhamos a informação inicial que um barco estaria trazendo, provavelmente, substância entorpecente. Desenvolvemos uma investigação e ontem (terça-feira) procedemos a devida abordagem. Infelizmente não era droga. Era produto pirateado vindo de outro país, precisamente óculos, roupas e tênis. Cinco pessoas foram presas e encaminhadas aqui para a Divipoe onde foi feito uma triagem. Eles vão ser encaminhados para a Polícia Federal, já que, é da alçada da Polícia Federal”.

Renato Oliveira também confirmou que cinco pessoas foram presas e três pessoas conseguiram fugir de barco. “Foram cinco pessoas trazidas para a delegacia. Deixando claro que três pessoas conseguiram fugir no barco. Contactamos a Marinha, mas, infelizmente, não foi possível, já que, eles conseguiram se deslocar para o alto mar. (...) Três presos que são do estado do Pará e dois potiguares”.

DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente