SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Advocacia potiguar é homenageada em sessão solene na Assembleia


-->
Um dos profissionais mais importantes para a promoção da justiça social teve seu trabalho reconhecido em Sessão Solene na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (28). Comemorado em 11 de agosto, o Dia do Advogado foi celebrado na sede do Poder Legislativo.

A Casa destaca que o trabalho pela promoção da justiça social é atribuição de todos aqueles em cujas mãos são depositadas responsabilidades que impactam na vida de muitas pessoas. E o advogado é uma dessas pessoas. 

Para contemplar todos os advogados, foram escolhidos nomes que militam em diversas áreas do Direito e têm contribuição à sociedade com seus serviços prestados, como Aldo de Medeiros Filho, Cláudio Santa Rosa, Bárbara Paloma de Vasconcelos, dentre outros. Todos foram representados pelo homenageado Jorge Luís de Araújo Galvão.

"Não fôssemos nós, seriam outros ostentando a mesma envergadura moral e intelectual hoje nesta Casa. O Rio Grande do Norte sempre foi celeiro de talentosos juristas. A profissão tem dignidade sacerdotal. Ao desempenharmos com consciência, temos cumprida nossa responsabilidade", enfatizou Galvão.

Para o presidente da seccional potiguar da Ordem dos Advogados do Brasil, a Assembleia Legislativa sempre foi um ambiente que se preocupou em agregar as discussões os posicionamentos dos advogados, o que se refletiu na massiva participação de instituições ligadas ao Judiciário na sessão.

"A construção de uma sociedade mais justa passa por projetos que tramitam nesta Casa e que acompanhamos. Valorizamos não só os deputados que têm militância na advocacia, mas que também reconhecem a importância do trabalho do advogado", elogiou Coutinho.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente