SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

PADRE JAILTON ASSUME a Paróquia de São José dos Angicos em grande festa católica


O novo Pároco da cidade de Angicos é o padre Jailton Soares. Ele assume a paróquia de Angicos, que abrange a cidade a comunidade católica de Fernando Pedroza.
Uma bonita festa realizada pelos católicos saudou o pároco, em festejos até o centro da cidade, onde foi recebido com muita alegria por todos.

O padre inicia um novo ciclo na paróquia, pois assume depois do falecimento de Monsenhor Pinto, que por mais de 50 anos cuidou do rebanho católico de Angicos  e região, e também após a saída do Padre Severino Neto, que depois de vários anos, se afastou pra tratar da saúde e de problemas pessoais.

O Padre Jailton assumiu o comando com discurso moderado e lembrou o bom trabalho dos outros padres que já passaram nas últimas décadas, pela paróquia.
Recebido com grande festa pelos angicanos, a movimentação começou logo após as sete horas da noite desta quinta feira, 23.

Em missa na sede da igreja de São José dos Angicos, o padre fez sermão aberto e agradecimentos ao público.

O Padre Jailton da Silva Soares (Padre Jailton Soares) nasceu em 19 de janeiro do ano de 1982, na Comunidade do Porto de São Pedro em Macau. O sacerdote católico assume a Paróquia de São José, que compreende os municípios de Angicos e Fernando Pedroza, por um mandato de 06 anos, a contar da data de sua posse.
O blog deseja sucesso ao Pároco e que seu trabalho seja pautado na boa convivência, no trabalho constante e na paz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente