SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 21 de março de 2012

GOVERNO DO ESTADO NÃO SABE QUANDO PAGARÁ PLANO DE CARGO, CARREIRA E SALÁRIOS

Diferente dos governos do Distrito Federal e de Sergipe, que anunciaram medidas de contenção da folha para reduzir os gastos com pessoal, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) não pretende diminuir os salários de cargos comissionados nem extingui-los para tirar o Estado da situação desconfortável em que se encontra, com o uso de 48,15% da receita para pagamento de pessoal. O governo do DEM também não tem expectativa para conceder os planos de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) dos servidores estaduais. A meta da gestão democrata é aumentar a receita neste ano para que o gasto com pessoal fique abaixo dos 46,55%, valor máximo permitido pelo limite prudencial.

Em entrevista, o secretário-chefe da Casa Civil, Anselmo Carvalho, admitiu que ainda não há expectativa de prazo para o pagamento dos PCCS's dos servidores estaduais, aprovados por unanimidade pela Assembleia Legislativa (AL) em 2010. "Como não podemos aumentar os gastos com a folha de pessoal, não temos como conceder os aumentos previstos nos planos. Em curto prazo, não existe nem expectativa para quando poderemos fazê-lo. O atual governo encontrou o Estado com gasto de mais de 49% com pessoal. Já conseguiu reduzir. Tomará medidas para diminuir ainda mais", prometeu.

3 comentários:

  1. Porque não diminui os gastos com viagens e propagandas de rádio e tv?O GOVERNO FRACO ESSE DO DEM. ONDE ESTÁ OS ONIBUS GRANDES DE ANGICOS? GOVERNO FRACO ESSE DO DEM.

    ResponderExcluir
  2. ELA TAMBEM NÃO TERÁ MAIS NOSSO VOTO.

    ResponderExcluir
  3. Severino dos Ramos Belísio24 de março de 2012 às 01:35

    Não paga porque faz propaganda demais e aumentou muito o números de cargos comissionados para seus apadrinhados e viaja demais e só mordomia por isso não votei nela, a minha psicologia vai longe, conheço pessoas que adoravam rosas e agora tem trauma de Jardins.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente