SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 27 de março de 2012

ANGICOS: PREFEITO É CONSIDERADO INIMIGO DA EDUCAÇÃO

Um prefeito da região Central é considerado inimigo da educação, pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação. O gestor público não segue a lei, de acordo com a CNTE.
“Eles não cumprem a Lei 11.738, que determina o pagamento do piso nacional do magistério e a implantação de 1/3 de hora-atividade” explicita o texto da confederação.
O prefeito em evidencia é o prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira [PSB], que não estaria seguindo a Lei federal.
Se quiser acessar o site da CNTE, CLIQUE AQUI!

7 comentários:

  1. Amigo, o que falta o Imperfeito de Angicos fazer? Matar?O que é necessario fazer para tira-lo da prefeitura? Não foi eleito pelo povo. Será que foi pela JUSTIÇA? Vejam como é a situação do povo do nosso municipio... A SAÚDE é precaria, A segurança,idem, a moradia... os burracos das ruas são o cartão postal..E a EDUCAÇÃO e umas reformas nas escolas retiram as placas luminosas e colacam o nome da mesma pintadas... E agora não quer pagar o piso nacional dos professores, isso não é almento de salario... É piso. Justiça faça algo pelo nosso sofrido municipio...Deixo a comentario sem assir por medo de ataliação...Abraço

    ResponderExcluir
  2. carlos aconteçeu um fato curioso no cargo de digitador, uma irmã da miha amiga presenciou o fato em que uma menina estava com um gabarito pronto antes de ser entregue as prova, quando o fical de que guarda-se tudo de baixo da cadeira ela se assustou e deixa cai um papel, ela nervosa tenta pegar o papel, mais o rapaz pega o papel ola e ver que era um gabarito pronto, olha pra garota e sorir e a entre o papel, ela colocou o papel no bolso. o rapaz e a irmã da minha amiga ficaram olhando se ela e retirar o papel do bolso. se ela tinha pode se que muitos tinham. eles erão pra ter denuciado este fato, não fizerão nada. pois alegou que não era de ANGICOS não quiz se meter.

    ResponderExcluir
  3. Severino dos Ramos Belísio27 de março de 2012 às 17:08

    Eu li só que disseram na reportagem que era do PMDB.

    ResponderExcluir
  4. Carlos Costa quem fez o comentario e deu o nome de IMPERFEITO ao atual prefeito foi muito feliz... tudo aqui é imperfeito... MP veja o que vem acontecendo... Angicos acontece de tudo.Aonde esta a justiça?

    ResponderExcluir
  5. Denuncie mesmo sem ser de Angicos,vc é um corrente.

    ResponderExcluir
  6. É Angicos é mesmo imperfeito, eu me lembro quando o Sr. Peculato era prefeito e chamou a polícia contra os professores. Tudo em Angicos é imperfeito...!

    ResponderExcluir
  7. Quais dos prefeitos passados não fez a mesma coisa do imperfeito, atire a primeira pedra

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente