O blog pediu a senhora Aluênia Alves, que é uma das novas pré-candidatas no pleito de 2012, em Angicos, que falasse um pouco sobre ela e sobre o seu desejo de ser candidata.Ela fez uma explanação sucinta, onde realçou os seus laços familiares e o desejo de ser uma opção, uma nova esperança.
Acompanhe a explanação da pré-candidata.
“Carlos, acho que posso ajudar a cidade administrativamente falando e politicamente também, pois sabemos que as influências da minha família em Brasília pode resolver muita coisa. Sou formada em administração e pós graduada em finanças, casei, constituí minha família, sou mãe. E tenho bons propósitos para a cidade”.
Laços com Angicos
Além de ser neta de Expedito Alves que muito fez por Angicos, sou filha de Baga que conviveu bastante com várias famílias nesta cidade, sou irmã de Dr. Srhael que presta serviços na área da saúde e atende atualmente no Hospital como Médico e sobrinha de Clemaceau Alves atual líder do PMDB e de Angicos, pelo menos eu o considero.
Espaço para candidatura
Hoje todos os partidos devem lançar 30% de candidatas mulheres, não acho que isso seja uma coisa atoa, as mulheres conseguem administrar várias coisas ao mesmo tempo, têm mais compromisso e determinação no que faz. Me considero jovem, mas capaz de exercer a função no legislativo angicano, fazendo o que o vereador deve fazer, representar a sociedade fiscalizando o que a prefeitura vem fazendo e incluir projetos dos quais a população está precisando.
Motivação e direcionamento
Os que me conhecem sabem da minha capacidade e determinação. Tenho aval primeiramente de Tio Sosô a quem eu pedi permissão para ingressar na vida pública por ser sua liderada e dos meus primos Henrique Alves e Garibaldi Alves, os mesmos se comprometeram a me ajudar nessa nova jornada. Angicos, antes de mais nada precisa de esperança, prometo ser uma nova Esperança.
| ALUÊNIA ALVES E ESPOSO, DURANTE EVENTO, NA SEXTA, EM ANGICOS |