SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 23 de março de 2012

RÁPIDAS DE ANGICOS

CONCURSO NO DOMINGO
Um grupo de vereadores de Angicos tentou de todas as formas, sensibilizar as autoridades sobre possíveis irregularidades no concurso público realizado pela prefeitura de Angicos através da empresa ACAPLAM.
Apesar de no primeiro momento haver acontecido um adiamento do certame, não houve condições desse grupo impedir a realização deste. Mesmo depois destes terem tentado uma espécie de mandato de segurança baseados em possíveis provas que atestam as supostas falhas do concurso, a juíza que julgou indeferiu o pedido e assim, todos que se inscreveram, retirem seus cartões de localização, pois no domingo 25, haverá o certame, de fato e de certo.

ANIVERSÁRIO DA IGREJA BATISTA DE ANGICOS
Está chegando o Aniversário da Igreja Batista em Angicos. As comemorações deste ano mudaram de data, e mesmo tradicionalmente a data sendo entre 13 e 14 de março, este ano ficou mais para o fim do mês e já início de abril.
A partir do dia 28 de março começarão as comemorações, com torneios de futsal feminino e masculino entre evangélicos. A festa continua durante os dias seguintes. Quem nos informa é o pastor João Maria Martins.

2 comentários:

  1. Severino dos Ramos Belísio23 de março de 2012 às 18:18

    Aguardo o desenrolar do concurso de Angicos e pelo o que estou vendo existe mais irregularidades, acredito que irá ser anulado, pois não entendo como acontecerá um concurso tão cheio de irregularidades e ninguém faz nada para impedir que a impunidade prevaleça,isto é Brasil....?

    ResponderExcluir
  2. Angicos acordem pra realidade com esses vereadores que torcem contra a cidade afinal se o concurso foi mau divulgado melhor pra os angicanos que vão concorrer com pouca gente comparando-se com outros concursos,então quem torce contra o concurso torce contra angicos.ISSO NÃO PASSA DE DISPEITO POLÍTICO.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente