SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 23 de março de 2012

UFERSA: TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS QUEREM COMPROMISSO DOS CANDIDATOS


Aproveitando a sucessão na Universidade Federal Rural do Semi-árido, os servidores técnicos administrativos vão apresentar as reivindicações da categoria para os três candidatos a reitor da UFERSA. A ideia é apresentar e discutir com cada um dos candidatos a pauta de reivindicação da categoria.

 A pauta, que vem sendo elaborada em reuniões semanais, já conta com 13 itens de reivindicações. O documento será consolidado na terceira reunião dos técnicos administrativos agendada para acontecer na próxima quinta-feira, 29, às 8h da manhã, no Auditório da Pró-Reitoria de Recursos Humanos.    Após esta definição, a proposta será apresentada de forma individual a cada candidato.

A redução de carga horária para 30h semanais, sem redução salarial, é uma das reivindicações da categoria. Outras propostas são relacionadas à implementação de um programa de incentivo à prática de esportes, criação de um Centro de Assistência aos Servidores; a abertura de turmas exclusivas e concessão de bolsas para atender a demanda dos técnicos administrativos em curso de pós-graduação stricto sensu (mestrado).
Os servidores reivindicam ainda a implementação de melhorias no serviço prestado pelo Restaurante Universitário; reativação da creche para os filhos dos servidores; implantação do auxílio-transporte; criação de normas para regulamentar o horário de trabalho dos servidores do Setor de Transporte e, a fixação de uma semana anual para o planejamento participativo.

Outras reivindicações estão relacionadas à defesa em prol do voto paritário para eleição na instituição; maior participação dos técnicos administrativos nos Conselhos da UFERSA; estabelecimento de normas e critérios para a remoção de servidores entre os campi da Universidade; maior participação dos técnicos administrativos em cargos de gestão e chefia e, a reativação do Setor de Ouvidoria da UFERSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente